Resenha Máscara Universal - Ybera Profissional


Olá meus amorecos como vão vocês ? Espero que tudo bem ! Estou aqui para falar de um produtinho que usei umas vezes e agora depois de um tempo de teste resolvi resenhar sobre ele, estou completamente satisfeita com esse produto ele realmente me surpreendeu, mimo recebido no evento de aniversário de 5 anos de blog da amiga Márcia Heringer do blog Papo Batom e estou grata pela confiança que a empresa tem conosco. A empresa é muito conhecida pelas escovas progressivas que são muito boas e dão o que falar, eu mesma já ouvi seguidores que me acompanham falarem que são ótimas, mas hoje irei falar da máscara hidratante universal da empresa Ybera Professional, para todos os tipos de cabelo que eu me apaixonei.



Esse produto nos fornece uma reparação hidratante profunda, nos dando melhor e maior resultado, depois de uma lavagem com shampoo anti resíduos, apliquei a máscara e deixei agir como diz na embalagem por 20 minutos por ser uma hidratação profunda, é necessário deixar o tempo certo para obter um resultado bem top, depois do enxágue eu já fui pra finalização, mais se for houver necessidade condicione antes.



Day after - Máscara universal para todos os tipos de cabelo Ybera


É um produto que protege a cor dos cabelos o meu azul agradece muito, regenera os fios danificados, nos trás o fortalecimento da fibra, aumenta a elasticidade e resistência, e muitos outros benefícios que realmente você percebe no decorrer de algumas semanas de uso, é um produto que devemos levar na bolsa em qualquer ocasião, como nas viagens a praia por exemplo, ou quando terminamos de fazer aquela química que danifica o cabelo, essa máscara é praticamente mil e uma utilidades, ajuda mesmo na recuperação da fibra capilar, é uma mão na roda amorecos eu indico e recomendo esse produto, sem tirar que o brilho e maciez andam juntos.




Por ser para todos os tipos de cabelo gosto de falar de produtos assim com qualidade, por nos fornecer todos os benefícios possíveis para nossos cabelos, eles precisam de cuidado e não poderia deixar de resenhar sobre esse produto para vocês, com uma consistência idêntica ao mousse de maracujá, da vontade de comer!



Agradecimentos aos representantes da marca que estiveram presentes no evento, e presenteou cada uma de nos blogs com um kit, e por mais uma vez confiar em nosso trabalho, obrigada Gil Pessinate pelo carinho que você tem quando posto meus stories no instagram, pelo carinho e dedicação que tem por todas nos, e agradecer a minha amiga Marcinha por nos proporcionar sempre eventos de muito amor e animação.


Representantes Empresa Ybera - Foto : Leonardo Valandro


Representante linda Gil Pessinate - Foto : Leonardo Valandro


Amorecos espero que tenham gostado da resenha, e desse produto que vale super a pena comprar, testar , até o próximo post e fiquem com Deus !





10 comentários:

  1. Jéssica é muito bom quando usamos um produto e ficamos satisfeita com ele, essa máscara é divina, tem uma consistência boa. Gostei muito e conhecer a máscara produtos bons são sempre bem vindos para os cabelos, a marca Ybera Professional está de parabéns pelo produto, Jéssica bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei o tamanho dele ótimo! Viajo muito e achei legal não ser muito grande! Eu tenho uma rotina super corrida e opto por produtos de efeito rápido, mas Às vezes gosto de usar produtos com um tempo maior de ação, pra sentir meus cabelos mais hidratados.. Bem bacana a resenha, não conhecia essa marca. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu achei é maravilhosa .. deve muito bom para o cabelo.. é verdade eu não conhecia a marca.. ja já viu conhecer .. adorei a resenha..
    Parabéns que você foi o evento.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que bom linda que gostou, ajudar na recuperacao da fibra capilar é o que todas nós queremos,super amei a resenha

    ResponderExcluir
  5. Que bom linda que gostou, ajudar na recuperacao da fibra capilar é o que todas nós queremos,super amei a resenha

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A RESENHA, É SEMPRE BOM CONHECER NOVOS PRODUTOS

    ResponderExcluir
  7. Amei essa máscara! a textura é incrível hein... quero testar!
    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo já é lindo bem cuidado então.
    Adorei a textura dela pela foto.
    Adorei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a consistência, maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero conhecer a Ybera, seus produtos parecem de excelênte qualidade! Sei blue ficou Amazon!!

    ResponderExcluir