Participação no clipe da banda Discord



Eiii amorecos, olha só que legal, fui convidada pelos meus primos a participar do clipe deles em um bar bem legal que fica no meu bairro, bem próximo da minha casa, o nome do bar e Mad Rocks porque será que escolheram esse bar em ? Kkkk não iria deixar de participar desse momento único.

Meu primo guitarrista o Iuri, e o vocalista Igor, que infelizmente não vai mais participar da banda esta de malas prontas com a família para outro país, e como disse mais acima não poderia deixar de prestigia-los em um momento tão especial e único não é mesmo ?

Igor Vocalista,  Iuri guitarrista







Foi muito gratificante, muito mais muito bom mesmo, vamos se dizer que foi pauleira de mais já que a banda conta com um som super mega hardcore, gente só curtindo e ouvindo pra vocês terem uma ideia, e olha que eu curto todos os sons e não poderia deixar de ouvir esse som maneiro de mais da conta. Há Jéssica beleza, mais aonde eu vou saber mais sobre a banda? Vou deixar aqui o IG deles, é sempre bom da uma olhada no que os caras fazem e onde eles tocam, ficar por dentro de tudo né? Ta ai pronto! Discord







E não poderia perder a oportunidade de tirar umas fotos do lugar, e dos meninos se preparando pra começar o clipe, como vocês já viram mais acima, que foi gravado umas seis vezes para que ficasse bom, eu quase morri de tanto bater cabeça mais foi uma experiência muito massa, todos estavam muito animados, e além de tudo estávamos entre amigos e familiares, foi de mais da conta.

E claro mais fotinhas dos meus queridos a amados primos, onde também tirei do meu irmão e padrinho que estavam presentes, meu maridão também estava mais preferiu ficar por conta das fotos mesmo, e eu blogueirinha não ia perder a oportunidade de tirar umas foteeeenha né ?






Só tenho a agradecer o tanto que foi bão, e o tanto que amo estar presente, perto de vocês, esse dia vai ficar guardado na memória não só minha mais de todos que participaram desse momento único, quero deseja uma maravilhosa viagem pro meu primo que vai para Portugal, que faça sucesso quem sabe forme uma banda maneira por lá, desejo amor e muita paz, saiba que todos nos te amamos, e amorecos essa foi a minha experiência, primeira vez fazendo parte de um vídeo clipe, obrigada por tirarem um tempo para ler o meu post de verdade, e até o próximo se Deus quiser!







12 comentários:

  1. Nossa que bacana. Sucesso a esse clipe e a banda.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom poder estar presente na realização dos nossos entes queridos, é bom participar da história e poder relembrar dos bons momentos! Que eles tenham muito sucesso em suas vidas!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  3. Top top top! Mulher arrasadora!!só deu ela com esse cabelo blue divino!!hard core respeito simmm!aguardo o clipe na íntegra! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legeal, deve ter sido muito divertido. Quero ver o clipe, traz pra gente ddepois !

    ResponderExcluir
  5. Que máximo! Adoro essas gravações!Sucesso pra todos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana. Você Arrasou,destacou Muito!!

    ResponderExcluir
  7. Que massaaaa aguardando o vídeo do clipe mau posso esperar, parabéns linda arrasando sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eitxa que massa, muito sucesso PR banda, que venha o clipe 👏👏

    ResponderExcluir
  9. Que oportunidade maravilhosa
    você merece
    sabe no que reparei uma multidão ,mais consegui te ver
    kkkkkkkk cabelo azul mais lindo

    ResponderExcluir
  10. Que linda minha sereia destaque de cabelos azuis sucesso pra banda

    ResponderExcluir
  11. Uau que máximo! Participar de um clip. Fina demais você. Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Que massaaaa, avisa quando o clip for pro ar, estou louca pra dar uma olhada kk

    ResponderExcluir