Resenha produtos Haskell Cosmética natural - Linha Bendito Seja


Olá meus amorecos lindos de bonitos como vocês estão ? Espero que bem, estou aqui para falar desses produtos maravilhosos, a linha Bendito Seja da empresa Haskell , já fiz resenhas por aqui falando dos lindinhos da empresa, e vim com esse lançamento que conquistou meu coração !




Cara nem sei por onde começar, a linha Bendito Seja veio pra abalar as estruturas trazendo em sua composição nada mais nada menos que Vinagre Balsâmico e Complexo de Proteínas, pra quem quer o cabelo ultra mega power bafonico esse é o produto ou melhor! Está aqui a sua solução, bendido seja os nossos cabelos com tanta coisa boa pra nos oferecer, e maldito seja os nossos cabelos sem eles, não é verdade ?

Vou falar um pouco do que achei desses produtos, mais antes quero agradecer a empresa por me presentear com tantos produtos maravilhosos, que por sinal não paro de usar, pena que já ta acabando, mais não fico triste porque eu posso encontrar na loja onde eu tive a oportunidade de conhecer e que fui convidada para um evento exclusivo, a Perini Cosméticos, lá você encontra os melhores cosméticos do estado e também de outras regiões como a da Haskell Cosmética Natural, tem coisa melhor?

Amorecos eu ganhei um kit com os seguintes produtos : 

Copo personalizado : Só a Haskell pra fazer mimos como esses pra nós blogueiras, obrigada de verdade pelo carinho e mimo, já vai pra minha coleção <3



Proteína - Produto que repõe nutrientes e agentes hidratantes, ajudando a reconstruir a estrutura interna dos fios, reduzindo a quebra, dando maior força aos cabelos. Me chamou atenção quando o produto pede para ser aplicado com os cabelos secos, ficando no cabelo por 10 minutos, sendo assim retirado e ai vem o processo com os outros produtos, essa proteína é muito importante no passo a passo da linha.



 Shampoo - Foi ótimo usar o shampoo, gostei muito da reação dele, deu ar de limpeza e eu gosto disso nos shampoos que uso, não agredindo os fios, e é essencial para uma lavagem leve.

Condicionador - É muito importante servindo para selar as cutículas do cabelo, também ajudando a alinhar os fios.



Máscara - Há essa máscara, o que dizer do meu produto predileto ? Simplesmente fantástico, eu amei, senti na primeira aplicação que meus cabelos ficaram macios e realmente hidratados, não tem coisa melhor do que usar um produto que te deixa satisfeita, e cumpre com tudo o que diz, que foi feito para a regeneração dos nossos fios, não é maravilhoso ?



Fluido : Esse ai foi novidade pra mim, nunca havia usado um produto parecido, ele é aplicado no final de todo o processo para uma proteção a mais com os fios, adeus frizz e pontas duplas nunca mais, adoro!

Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post, amorecos !

26 comentários:

  1. Jéssica que maravilha os produtos já fiquei fascinada pelas embalagens muito bonitas. Amei o kit são ótimos os produtos, é bom experimentar produtos como esses nossos cabelos merecem bons produtos, lançamento maravilhoso da Haskell bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina o todos os produtos são tops tbm fiquei louca com eles, cada um com uma função fantástica <3

      Excluir
  2. Não conhecia está marca, o kit é muito legal! Indicação de produtos bons é sempre bem vinda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem dessa linha da haskell, andei testando um leave in deles que era maravilhoso! Amei seu cabelo mulher!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo gatona, essa linha então ta bombando <3 Obg pelo elogio você tbm tem o cabelo maraaaaaa <3

      Excluir
  4. Fiquei mega curiosa pra testar em meus cabelos.
    Não conhecia essa marca, será q tem na minha cidade São José dos Campos?
    Fora q as embalagens são um luxo, chama bem a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca bafonica de maravilhosa, vale a pena correr e testar amei essa linha, pra todos os tipos de cabelo super top...embalagem é o que haa ne? as vezes deixamos de comprar pq a embalagem é feia kkkk

      Excluir
  5. Olá,
    Eu já ouvi sobre do produto,
    é maravilhosa mesmo,
    fiquei louca para teste o cabelo..
    Parabéns que você ganhou.. Amei o copo.. !!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha meu amor obrigada, corre pra testar é otimo mesmo...obrigada <3

      Excluir
  6. Ja phvi falar sobre esta Linha Bendito Seja, estou louca para comprar! Amo esta marca

    ResponderExcluir
  7. JÁ VI MUITAS RESENHA DESSE PRODUTO ,MAIS AINDA NÃO CONSEGUI COMPRAR , MAIS ASSIM QUE CONSEGUIR VOU TESTAR , BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são otimos amiga você vai adorar e seus bebelinhos tbm <3

      Excluir
  8. A Haskell sempre arrasa nos produtos! Nunca tinha visto esse, vou procurar ele por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Que legal. Parabéns pelos recebidos!! Esse novo lançamento é babadeiro eiin ! Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina são otimos, maravilhosos, vale muito a pena comprar e testar claro <3

      Excluir
  10. Ja testei de mandioca e realmente são perfeitos e cumprem o que promete.

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos produtos
    Já ouvi falar mais nunca usei . Bjjsss😗😗

    ResponderExcluir
  12. Os produtos da Haskell são muito bons esse parece ser mara

    ResponderExcluir
  13. Amei essa linha, haskell é uma marca excelente e eu adoro bjo

    ResponderExcluir
  14. Querido muito!!! Amo raskel!! Adorei o post beijooo

    ResponderExcluir
  15. Eu não conheço a haskel , mas amei a embalagem e o tema é ótimo

    ResponderExcluir
  16. Sou fã da marca, uso alguns produtos deles e acho muito bons!

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar, vou procurar saber onde vende, ja quero

    ResponderExcluir