Resenha - Produtos da empresa Muriel Cosméticos - Super Bomba / Cresce Cabelo


Olá meu povo, como vai meus amorecos?
Vou apresentar pra vocês produtos que experimentei da empresa Muriel cosméticos, esses produtos eu ganhei no evento da loja Perini Cosméticos, organizado pela Márcia Heringer do blog Fale com PapoBatom que vale muito a pena vocês darem uma visitinha.




Eu usei o produto da linha Super Bomba/ Cresce Cabelo, meninas que loucura to adorando o resultado, eu usei poucas vezes mais já sinto que meu cabelinho cresceu e tá bastante forte, não imaginaria que um produto poderia cumprir tão rápido com o que fala, devemos ter um pequeno cuidado com o tônico pois ele deixa o cabelo um pouco ressecado, isso poque ele precisa arcar com o que precisamos pro cabelo crescer e ficar forte, mais nada como uma boa hidratação para que eles voltem a ser como eram.
Indico usarem os produtinhos umas três vezes na semana, pra mim já é o suficiente.




Eu usei um shampoo anti resíduos também da minha preferência e logo depois apliquei a máscara com efeito instantâneo para cabelos normais a secos, a máscara contém Whey Protein hidrolisado, e também é turbinado com D-pantenol, Óleo de rícino e Vitamina A.
Podendo acelerar o crescimento dos cabelos, os deixando ainda mais resistentes com crescimento e bastante brilho, sem tirar a maciez, uma coisa bem legal que eu vi na embalagem depois de todos esses benefícios e que a máscara não tem sal, isso é muito bom e tem o PH 4,5.






Logo depois eu não apliquei condicionador, eu deixei com que os poros ficassem abertos, já que o serviço que o condicionador faz e selar os poros, eu não usei, já fui logo fazendo a aplicação do tônico fortificante, confesso que da uma ardida no couro, pelos menos o meu ardeu, eu não pesquisei sobre isso, mais deve ser algo que não pode acontecer, ou deveria ter aplicado o condicionador antes, enfim amorecos, estou mostrando o efeito que ele fez nos meus cabelos viu? Todos os cabelos são diferentes assim como o nosso couro cabeludo.

Esperei um pouco e foi aliviando a ardência no decorrer dos minutos que iam passando, finalizei com um creme de pentear da minha escolha e o resultado foi cabelos cheirosos, com bastante volume, e senti que minha raiz estava maior depois de três dias de uso, eu pelo menos amei, sempre quis um produto pra fortalecer os fios e estou conseguindo com esse da empresa Muriel Cosméticos.


E esse foi o resultado dos produtos :





Então meus amorecos espero que vocês tenham gostado do resultado e até o próximo post!




19 comentários:

  1. Seu cabelo ta bem legal mesmo. Que bom que você se deu bem com o produto, não é mesmo?!
    A Muriel tá ganhando espaço na cabeça das blogueiras, e parece que o "trem" é bom mesmo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim gatona, eu gostei de mais..e to usando horrores kkk

      Excluir
  2. Eu gosto da Muriel.
    Gostei do resultado no cabelo.
    Pena que deu essa ardência né?
    Realmente é diferente de cabelo para cabelo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pena mais não deixo de usar, a nao ser que machuque ai sim...mais ele é otimo!

      Excluir
  3. Eu gosto da Muriel.
    Gostei do resultado no cabelo.
    Pena que deu essa ardência né?
    Realmente é diferente de cabelo para cabelo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que legal! Se eu conhecesse esse produto a alguns anos atrás não teria sofrido tanto quanto sofri com a queda de cabelo com a amamentação, forçou 5 anos para meu cabelo crescer. Adorei a dica.
    Coisinhas da Kika Artesanato e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é gatona, existem outras linhas, essa é bem top...cumpre com tudo que diz no rotulo!

      Excluir
  5. Jéssica que maravilha esses produtos da marca Miriel, sempre estou vendo nas redes sociais as pessoas falando muito bem desses produtos. Que bom que você gostou dos produtos, é muito bom quando usamos um produto é ele dá o resultado que esperamos. Ficou bonitos os seus cabelos, eles se deram bem com os produtos, estou precisando desses produtos quero que meus cabelos cresçam bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adquira, não ira se arrepender são muito bons mesmo, resultado demora uns dias mais já sinto efeito...é otimo mesmo..

      Excluir
  6. Essas embalagens são bem sugestivas...lembram alterar de academia! Quero muito testar essa linha! Depois fala mais do tônico ok...bj6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim falo, eles lembram mesmo a academia rs, são otimo e prometem mesmo o que tem na embalagem...amo tônico de crescimento!

      Excluir
  7. Eu amo testar produtos mais aqui na minha cidade eu não acho nada , adorei a resenha , bjs gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day é serio ? compra pela internet gata, é sempre bom e as vezes mais barato <3

      Excluir
  8. Que embalagens modernas, e parecem ser o que realmente vc resenhou.Muito bem explicado que dá uma vontade louca de adquirir o meu.Parabéns lindona !!

    ResponderExcluir
  9. Menina meu projeto Rapunzel Crespa vai amar estes produtinhos.

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo seu cabelo ,Muito bom esse produto amei .

    ResponderExcluir
  11. Adooooro conhecer novos produtinhos e essas bomba é Um arraso funciona mesmo

    ResponderExcluir
  12. Ja quero testar todos, amo produtinhoa bomba

    ResponderExcluir