Clínica Estética Magrass - Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado


Olá amorecos, tudo bem com vocês? Estou ansiosa pro carnaval e vocês estão também ansiosos pro carnaval? Nesse período muitas pessoas procuram centros estéticos de emagrecimento pra poder da um up no corpinho que já é lindo, pra ir la deixar ainda mais top, e eu como amo tudo que vem do mundo da beleza não poderia deixar de falar do centro estético mais top do Brasil, que conheci por um simples comentário na internet, a clínica MAGRASS vou contar um pouco da história.




Eu sempre curto tudo pra perder uns quilinhos, e estava no facebook naqueles grupos de divulgação de trabalho, produtos, serviços em geral e la eu vi uma foto de uma moça no seu antes e depois...me chamou atenção apesar de não acreditar muito eu perguntei do que se tratava, e uma das gatas da clínica a linda da Gio me respondeu, eu fiquei louca pra conhecer e lá fiz minha primeira avaliação, foi tudo tão bom, as meninas são super receptivas, sorriso no rosto e muito mais muito carinhosas, e quem disse que eu queria ir embora? Hoje to lá firme e forte com aquela equipe maravilhosa que além de profissionais são parceiros pra vida, quanto amor que sinto por aquele lugar de verdade.







Vou contar pra vocês o passo a passo de tudo que faço lá, todas as minha sessões;

Primeiro passo foi me consultar com a minha nutricionista gatona Grazi que menina linda meiga e simpática, profissional carinhosa me respondeu em todas as minhas duvidas, foi a chave de entrada pro mundo da beleza e estética com certeza.

Segundo foi fazer minhas medidas novamente onde já tinha feito na primeira avaliação só que nessa tirei fotos do antes pra no final poder ver o resultado.

 Termo lipo : É aplicado um gel onde auxilia na queima de gordura, quais os procedimentos da 'Termolipo'eguida  uma manta térmica é colocada pelo seu corpo onde ela emite calor, a temperatura alta é um grande facilitador para a penetração dos agentes e substancias inclusas no gel, com isso a gordura localizada é eliminada do seu corpo de forma natural, ele consegue diminuir medidas de forma impressionante e rápida o efeito é praticamente imediato.




Anidro X Medicinal Localizado : O anidro x medicinal é uma verdadeira evolução da já conhecida Carboxiterapia. Trata-se de uma técnica muito especial, onde após a aplicação do gás carbônico medicinal, que atua quebrando a gordura, melhorando a circulação e o tônus da pele, são aplicadas manualmente (sem agulhas ou dor) mesclas de ativos naturais, que aceleram ainda mais a quebra e remoção das moléculas de gordura . A sessão também é ótima para quem tem problemas de estria, flacidez e celulite.




Nesse momento estou tomando um shake o Fiber Max aprovado pela Clínica Magrass e estou amando ele serve para substituir uma refeição o sabor que estou tomando e o de morango com goji berry fonte de fibras sem glúten e sem açúcar muito saboroso e pode ser batido com morangos, tem coisa melhor? Tem mais você precisa conhecer o lugar tem muita coisa deliciosa que você vai comer sem culpa.




 Como foi explicado acima eu faço esses dois procedimentos em sessões de uma hora ou uma hora e meia mais ou menos, gente é maravilhoso, No começo já sentimos a diferença logo de cara, nos sentimos bem mais leves vamos se dizer assim dês do primeiro dia pois você começa uma reeducação alimentar onde evitamos comer coisas que são prejudiciais a o nosso organismo. Ao contrario da dieta a reeducação alimentar e para comer moderadamente e não tirar da sua vida, começo tem algumas restrições até pra poder perder mais rápido e ver um resultado imediato mais depois você come tudo que quer com saúde, nada que pode lhe prejudicar futuramente, como o açúcar por exemplo.

Pretendo eliminar 15 kg e estou amando todo o procedimento, o que eu achei de mais satisfatório além dos procedimentos, o conforto o aconchego materiais maravilhosos, equipe excelente, temos todo apoio com duvidas a equipe nos responde pelas redes sociais, temos um site pra fazer consulta pra alguma receita que queira fazer, temos acesso a praticamente tudo que precisamos para retirada de nossas dúvidas, também tem barrinhas de cereais, shakes, massas sem glúten, chocolates sem açúcar a pronta entrega pra revenda la mesmo na clínica, resumindo e uma clínica de confiança e muito profissionalismo.










21 comentários:

  1. Adorei todos os procedimentos, tem que se cuidar mesmo! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade katia devemos se cuidar é otimo pra nossa saúde... !

      Excluir
  2. fiquei bastante interessadas nesses procedimentos estéticos, amo esses assuntos ! quero acompanhar você perdendo os 15kg se puder fazer post vou amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro uma otima ideia !!!! Vou fazer post de antes e depois...eu vou amar mostrar pra vocês!!

      Excluir
  3. Essa termo lipo é dos Deuses! fiz uma pareceida na clinica e me deus muitos resultados! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ne? Eu estou amando tbm...lugar alem de ser otimo os procedimentos sao maravilhosos.

      Excluir
  4. Que massa...quero muito testar o termo lipo...tem na minha cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre que é top...é muit bom mesmo.. e se fizer todas as sessoes certinhas com acompanhamento do nutricionista o resultado é top.

      Excluir
  5. Nossa eu amei tudo doida pra iniciar de fato meu projeto realeza fit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa amor...é bom de mais...quero ver os seus posts realeza fit em?

      Excluir
  6. Arrasou amigaaaa.....queria ter essa força de vontade! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu faço de tudo pra correr desse mundo kkk...mais eu me apaixonei pela recepção e por me sentir bem ali as meninas colocando agente pra cima e tudo se encaixando tente...

      Excluir
  7. Ai abriu uma clinica dessa na minha cidade, vou lá conferir adorei. bjxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amor se vai adorar... procedimentos maravilhosos!!!

      Excluir
  8. Já quero supeeeeeer <3 Vou te encher o saco até você me levar lá kkkk ! E acho a idéia de você ir postando sua rotina , seu antes e depois super legal :D

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os procedimentos principalmente a manta termica que ajuda a eliminar a gordura...top

    ResponderExcluir
  10. Isso ai.
    Temos q nos cuidar.
    Com diz o tema dó seu blog.....
    ...... Ame -se em primeiro lugar.
    Arrazou gata

    ResponderExcluir
  11. Que legal, amei poder acompanhar tudo.
    Arrasou, temos que cuidar da saúde sempreeee...
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudooooo, queria muito fazer um tratamento, adoro essas coisas, sou mto vaidosa kkk ❤️😉😄

    ResponderExcluir
  13. Uau tambem quero perde umas gordurinhas e ficar linda e essa manta bafooo to passada se morace perto ja tava la amoooo❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de fazer um procedimentonas minhas pernas

    ResponderExcluir